Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Desenvolvendo o logo (não definitivo)!

Olá, vim de novo pedir socorro e opinião, hehe!

Para tentar evoluir junto com as aulas, mas trabalhando com elementos um pouco diferentes, eu tentei fugir um pouco da cor verde para representar a tropic. Eu pesquisei um pouco sobre plantas tropicais e lembrei daquela Helicônia, então decidi trabalhar em cima disso.

Link aqui!

No passo a passo, fui testando algumas soluções de cores, e tentando fugir do exagero (hahaha); inclusive a possibilidade da logo trabalhar com linhas, e não formas preenchidas!

Valeu! :D

3 respostas

Oi, Maria

Tudo bem?

Seu resultado ficou ótimo, parabéns pelo trabalho! A ideia de se inspirar na Helicônia é bem interessante.

Sobre as alternativas em si, as da esquerda na última página me chamaram mais atenção. Fazem uma referência mais fluida e natural à planta em si e são formas agradáveis. Tomei a liberdade de editar em cima dos seu arquivo, espero que não se importe :) Minha sugestão aqui é rotacionar a flor e daí trazer a referência à letra T. Na versão monocromática, o fio que representa o detalhe em amarelo está um pouco fino, então mudei o acabamento.

O que acha das minhas propostas?

Abraços

Caramba, Felipe! É engraçado como um simples ajuste muda tudo, né! UAU! :D

E é claro que não me importo; na verdade fico muito feliz que tenha trazido essas propostas! :D

Eu darei continuidade à essa ideia; e vou tentar compor a paleta institucional de forma que não brigue com as paletas dos sucos, nem fique um caos na hierarquia dos rótulos! haha De qualquer forma, vou trazendo os resultados para mais debate!

Obrigada de novo! :D Abraços!

solução!

Que bom que você curtiu, então! Fico aguardando os próximos resultados.

Abraços e bom trabalho