Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Desenvolvedor .net Junior

Olá estou fazendo último ciclo da facul e nao me vejo preparado para o mercado. Comecei a formação .net,usando c# aqui na Alura porém as vagas que vejo para Júnior pedem bem mais coisas. Por exemplo Angular/Delphi/Vue.js Gostaria de saber quais desses cursos fazer depois e quais projetos posso desenvolver para treinar o .net que estou aprendendo na formação. Agradeço a ajuda.

3 respostas

Fernando, tudo bom? Experiência, não se intimide com vagas que pendem Angular/Delphi/Vue.js/PHP/XPTO, não são tantos os profissionais que têm esse conhecimento. Ainda mais sendo para uma vaga júnior. Claro, tenha conhecimentos suficientes para não passar vergonha, mas não ache que esse tipo de profissional existe e se candidate para uma vaga sem experiência. Se uma pessoa sabe de tudo isso vai querer uma vaga de Júnior?

Agora, dicas de cursos:

• Git e Github
  • HTML/CSS/JavaScript
  • Algum de banco de dados
  • Docker
  • Faça todos de C# e .NET (que vc já começou)
  • Pegue algum de front, sugiro Angular e React

Com isso você já vai estar a frente de muitas pessoas, e reforço, não se limite quando ver esse tipo de vaga. Se candidate, converse. Demonstrar vontade de aprender é sempre um diferencial.

solução!

Não esqueça de deixar essa questão como solucionada para que ela saia da lista de questões sem solução do fórum.

Agradeço muito pelas dicas e pelas informações Desculpe a demora.