Caso totalmente fictício onde me baseei numa ferramenta que utilizávamos na empresa que trabalhei (só troquei de nome porque sei lá né, copyright? hahaha)
Minha empresa atende clientes de médio e grande porte, com mais de 200 funcionários. Nossa ferramenta auxilia os funcionários a organizar e otimizar o tempo de atendimento de seus clientes. Nossos clientes reportam um aumento de 30% na taxa de conversão de leads, além de humanizar o contato com os clientes mesmo de uma forma mais automatizada.
"Olá, boa tarde, Sr/Sra_________. Sou a Mariana da ____________, tudo bem? Venho fazendo esse contato com você a fim de lhe apresentar um jeito novo de gerenciar seus leads. A HeyM! é uma ferramenta automatizada que lhe auxilia a organizar e otimizar o tempo de atendimento com seus clientes de modo que, com o uso de IA, faz uma análise de dados e entrega na mão do seu consultor tudo que eles precisam saber para uma melhor e mais promissora negociação com o lead. Atualmente, como você avaliaria a sua conversão de leads?".
Eu não fiquei muito confiante com aquela pergunta ali do finalzinho, ficou boa? O que eu poderia colocar ali para tirar o foco de mim e do meu negócio para o cliente e a sua dor?