Bom dia, Se minha intenção for criar uma ilustração sem traços, apenas sombras e cores. Vocês tem algum curso específico que trata desse tema? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, Se minha intenção for criar uma ilustração sem traços, apenas sombras e cores. Vocês tem algum curso específico que trata desse tema? Obrigado.
Bom dia Bruno, tudo bem ^^
O processo de criação de uma ilustração sem os traços é o mesmo de um com os traços, são as mesmas ferramentas, mesmo workflow, a única diferença é o estilo artistico que você está aplicando.
Então tanto este curso de ilustração.
Quanto este curso abaixo. Ilustrando personagem
São bons para entender o processo e aplicar em cima da sua ideia. Ambos abordam o traço por que é um tema importante neste tipo de trabalho, mas você não precisa se ater à esta etapa.
de uma olhada neste material e veja se atende o que você tem como ideia ^^, se não a gente acha um curso ou eu levo sua indicação para nossa coordenação acadêmica =D
Um abraço