insira seu código aquiOlá, eu adicionei outro triangulo de cima para baixo estou correto com esses comando aqui ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
insira seu código aquiOlá, eu adicionei outro triangulo de cima para baixo estou correto com esses comando aqui ?
Junior,
você não postou o código (precisa copiar seu código, clicar em inserir código, e colar no lugar da frase "insira seu código aqui".
Se desenhou um triângulo de cima para baixo, simétrico ao desenhado pelo professor, poderia ter acrescentado linhas de código assim:
pincel.fillStyle = 'yellow';
pincel.beginPath();
pincel.moveTo(300, 200);
pincel.lineTo(200, 0);
pincel.lineTo(400, 0);
pincel.fill();ou outro código similar que inverta as 3 coordenadas acima, que, por ser um triângulo, causaria o mesmo resultado.
nossa horrível esse serviço do fórum na hora de postar alguns códigos eu achei estranho o seu questionamento mais quando vou editar minha primeira conversa ele aparece mas quando eu salvo não fica registrado enfim. Só BO.