Boa tarde,
Eu simplesmente não consigo fazer um caminho reto com a bezier kkkk as vezes que fiz foi sem querer. Aqui meu quadradinho não fica vermelho como o seu, ele fica azul e o vermelho aparece só na pontinha. Eu clico nele com a bezier e pressiono ctrl até chegar na guia, daí clico novamente e solto o ctrl. Só que quando aperto enter fica assim:
Aqui meu quadradinho não fica vermelho como o seu, ele fica azul e o vermelho aparece só na pontinha. Eu clico nele com a bezier e pressiono ctrl até chegar na guia, daí clico novamente e solto o ctrl. Só que quando aperto enter fica assim:
 Já refiz umas 500 vezes e reassisti vc fazer mil vezes e não consigo encontrar o que estou fazendo errado kkkk me ajuda!
Já refiz umas 500 vezes e reassisti vc fazer mil vezes e não consigo encontrar o que estou fazendo errado kkkk me ajuda!

Aqui neste caso eu apenas cliquei no quadradinho, não estou pressionando o control nem nada, e a bezier já está curvada.

Aqui neste caso eu apenas cliquei no quadradinho, não estou pressionando o control nem nada, e a bezier já está curvada.  Aqui eu cliquei na guia primeiro e depois no traçado da primeira metado do olho, sem apertar o control nem nada, e a bezier fica reta.
 Aqui eu cliquei na guia primeiro e depois no traçado da primeira metado do olho, sem apertar o control nem nada, e a bezier fica reta.  Aqui eu dei enter e juntei os dois traçados. Posso fazer dessa forma? Por que minha bezier não emenda os caminhos?
 Aqui eu dei enter e juntei os dois traçados. Posso fazer dessa forma? Por que minha bezier não emenda os caminhos?