2
respostas

Desejo um início digno (pois o final acaba propositalmente deturpado, para fins didáticos).

Gostaria de obter a fórmula original descrita no primeiro vídeo do módulo atual. Tenho efetuado os cálculos poluindo-os propositalmente na finalidade de me ajudar memorizar as técnicas exibidas de maneira mais acessível. E de certa forma tenho colhido frutos dessa empreitada. Obrigado!

2 respostas

Oi Victor, tudo bem com você?

Não entendi muito bem de qual fórmula você estaria se referindo, poderia especificar o que exatamente você está precisando?

Mas continue assim, testar novas abordagens toda vez que você aprender algo novo foi uma ótima decisão!

Abraços e bons estudos!

Desculpe meu atraso. Já estou no próximo módulo mas tenho me atrapalhado com o obvio. Agora a questão da minha ajuda fraterna... bom, saber dar nome aos bois é fundamental, a área didática não é a especialidade dele. Preciso de uma representação fiel dos esquemas demonstrados, mas não me agrada ser um elemento impertinente. Isso tem me servido como atraso crítico. No mais tenho absorvido legal, embora minha performance que precisa de ajustes.