Apresento meu IKIGAI
AQUILO QUE EU AMO: Ensinar e compartilhar conhecimento, pela experiência como professora e instrutora. Trabalhar com tecnologia e sistemas ERP, especificamente Oracle Cloud. Resolver problemas complexos em processos de negócios e engenharia.
AQUILO QUE SOU BOA EM FAZER: Implementação e suporte de ERP Oracle Cloud. Auditoria e controle de processos. Desenvolvimento de soluções de gestão e consultoria em TI.
AQUILO QUE POSSO SER PAGA PARA FAZER: Consultoria funcional em Oracle Cloud. Desenvolvimento e implementação de soluções ERP. Treinamento e capacitação em tecnologia e gestão de negócios.
AQUILO QUE O MUNDO PRECISA: Profissionais qualificados para implementar e gerenciar sistemas ERP complexos. Consultores que possam ajudar empresas a otimizar seus processos de negócios. Educadores e formadores que possam capacitar a próxima geração de profissionais em tecnologia.
Rascunho do Meu Ikigai Aspiracional: "Meu Ikigai é utilizar minha experiência e paixão pela tecnologia, educação e inteligência artificial para ajudar empresas a otimizarem seus processos através da implementação de soluções ERP de ponta, ao mesmo tempo em que capacito e inspiro outros profissionais na área de tecnologia, gestão de negócios e inteligência artificial. Com minha certificação recente em Inteligência Artificial e o entendimento das tendências promissoras dessa área, estou me preparando cada vez mais para contribuir significativamente na transformação digital das organizações."