No meu caso, eu gosto que as pessoas saibam o que eu faço, como eu sou. Minha descrição hoje é centrada no meu trabalho, mas escrito de forma mais narrativa (já que é a minha praia). Eu costumo mudar apenas o nome de exibição, bem como o Lucas disse para algo referente ao meu mood. Como eu acabei de ver a nova série da Netflix; "The Midnight Gospel" e ela tem a ver justamente com meu negócio (podcast), eu criei o nome "The Midnight Cubo" se referindo ao meu podcast o "Podcast ao Cubo". Ma snão mantenho muito esses nomes, pois prefiro deixar meu nome, Diego Ramon. No entanto a minha @ eu não sei como manter, já foi @diegoramoncdias meu nome completo por mais tempo e hoje eu mantenho o @sampacole, que foi uma brincadeira antiga, dos anos 70 quando uma tradutora pirata traduziu Senhor dos Anéis e resolveu dentre tantos personagens, chamar Samwise de Sam Pacolé. Como não tinha ninguém usando essa @ eu peguei para mim.
Sou ator, publicitário, escritor e podcaster. Amo livros, berinjela, café e raposas. Sou nerd nas horas vagas. (Cara de raposa) - Um emoji de raposa, pois eu ao raposas.