Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Descrição do Twitter

A minha descrição geralmente depende do meu mood, então invisto nela e faço trocar com frases engraçadas e que o pessoal que me segue ia rir ao ler. Eu também deixo assinalado que sou o perfil fake da cantora Gwen Stefani no Brasil e dono do Blog e Podcast Jesus Usava Chanel. Gosto de utilizar do humor na minha conta, eu sou bem humorado, então isso é uma vantagem que é boa de usar ao meu favor e engaja o meu público.

3 respostas
solução!

Oi Lucas, tudo bem?

Que legal, você achou uma forma de engajar o seu público de acordo com a sua personalidade , isso faz com que, de alguma forma, os seus seguidores se sintam mais próximos a você.

Tudo sim, Alanis e cntg?

Sem dúvidas, é bom a gente se conhecer e ver qual a melhor forma de engajar o nosso público, a gente fala muito em humanizar, e essa sem dúvidas é a melhor forma de humanizar o perfil e fazer com que as pessoas se sintam mais próximas a você.

No meu caso, eu gosto que as pessoas saibam o que eu faço, como eu sou. Minha descrição hoje é centrada no meu trabalho, mas escrito de forma mais narrativa (já que é a minha praia). Eu costumo mudar apenas o nome de exibição, bem como o Lucas disse para algo referente ao meu mood. Como eu acabei de ver a nova série da Netflix; "The Midnight Gospel" e ela tem a ver justamente com meu negócio (podcast), eu criei o nome "The Midnight Cubo" se referindo ao meu podcast o "Podcast ao Cubo". Ma snão mantenho muito esses nomes, pois prefiro deixar meu nome, Diego Ramon. No entanto a minha @ eu não sei como manter, já foi @diegoramoncdias meu nome completo por mais tempo e hoje eu mantenho o @sampacole, que foi uma brincadeira antiga, dos anos 70 quando uma tradutora pirata traduziu Senhor dos Anéis e resolveu dentre tantos personagens, chamar Samwise de Sam Pacolé. Como não tinha ninguém usando essa @ eu peguei para mim.

Sou ator, publicitário, escritor e podcaster. Amo livros, berinjela, café e raposas. Sou nerd nas horas vagas. (Cara de raposa) - Um emoji de raposa, pois eu ao raposas.