Fala galera, tudo bem?
Tenho uma loja de camisetas estampadas, a Volume 11 Store, voltada pra quem curte música, mais especificamente o Rock. Minha BIO ficou assim:
Caso tenham algum feedback, ficarei super grata! Valeu!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera, tudo bem?
Tenho uma loja de camisetas estampadas, a Volume 11 Store, voltada pra quem curte música, mais especificamente o Rock. Minha BIO ficou assim:
Caso tenham algum feedback, ficarei super grata! Valeu!
Oi, Luciana! Tudo bem?
Achei a sua BIO bem legal e direta ao ponto! Vou te dar algumas sugestões para deixá-la ainda mais atrativa e informativa para os seus seguidores.
Use Emojis para Destacar Informações: Você já usou alguns emojis, o que é ótimo! Eles ajudam a chamar a atenção e a tornar a leitura mais dinâmica. Talvez você possa adicionar mais alguns para destacar pontos importantes.
Chamada para Ação (CTA): Você já incluiu uma chamada para ação (CTA) para compras pelo site, o que é excelente. Talvez você possa reforçar essa chamada com algo como "Confira nossas camisetas exclusivas no link abaixo!" ou "Visite nosso site e encontre a camiseta perfeita para você!".
Contato: Se você tiver um e-mail ou um WhatsApp para atendimento, pode ser interessante incluir essa informação na BIO.
Destaque o Diferencial: Se suas camisetas têm algum diferencial, como estampas exclusivas ou material de alta qualidade, vale a pena mencionar isso.
Bons estudos!