Fala galera, tudo bem?
Tenho uma loja de camisetas estampadas, a Volume 11 Store, voltada pra quem curte música, mais especificamente o Rock. Minha BIO ficou assim:
Caso tenham algum feedback, ficarei super grata! Valeu!
Fala galera, tudo bem?
Tenho uma loja de camisetas estampadas, a Volume 11 Store, voltada pra quem curte música, mais especificamente o Rock. Minha BIO ficou assim:
Caso tenham algum feedback, ficarei super grata! Valeu!
Oi, Luciana! Tudo bem?
Achei a sua BIO bem legal e direta ao ponto! Vou te dar algumas sugestões para deixá-la ainda mais atrativa e informativa para os seus seguidores.
Use Emojis para Destacar Informações: Você já usou alguns emojis, o que é ótimo! Eles ajudam a chamar a atenção e a tornar a leitura mais dinâmica. Talvez você possa adicionar mais alguns para destacar pontos importantes.
Chamada para Ação (CTA): Você já incluiu uma chamada para ação (CTA) para compras pelo site, o que é excelente. Talvez você possa reforçar essa chamada com algo como "Confira nossas camisetas exclusivas no link abaixo!" ou "Visite nosso site e encontre a camiseta perfeita para você!".
Contato: Se você tiver um e-mail ou um WhatsApp para atendimento, pode ser interessante incluir essa informação na BIO.
Destaque o Diferencial: Se suas camisetas têm algum diferencial, como estampas exclusivas ou material de alta qualidade, vale a pena mencionar isso.
Bons estudos!