Aprimorei a atividade lançando códigos ensinados em aulas anteriores, mas queria saber se os códigos que criei estão dentro do padrão ou se devo melhorar a escrita?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aprimorei a atividade lançando códigos ensinados em aulas anteriores, mas queria saber se os códigos que criei estão dentro do padrão ou se devo melhorar a escrita?
Oi Gerson
Muito bom, está no padrão sim.
Acho que o único detalhe seria fazer a indentação do código pra ficar tudo no mesmo alinhamento.
Parabéns pelo empenho nos estudos!
Continue praticando e qualquer dúvida pode contar com a gente.