3
respostas

Descreva o que o framework ITIL 4 entende por gerenciamento de serviço

Gerenciar os serviços é ter o conhecimento de todos os recursos da empresa, funcionários e equipamentos, e juntar tudo isso para criar um valor requerido pelo cliente.

Não entendi bem o sentido dessa atividade. Eu devo necessariamente postar no fórum ou somente se eu tiver uma dúvida de fato?

3 respostas

Olá José, tudo bem ?

Então o enunciado da atividade diz : Descreva o que o framework ITIL 4 entende por gerenciamento de serviço.

Já essa frase que você citou a cima no caso é a resposta da atividade:

• Gerenciar os serviços é ter o conhecimento de todos os recursos da empresa, funcionários e equipamentos, e juntar tudo isso para criar um valor requerido pelo cliente.

Mas você pode sim postar sua resposta aqui no fórum , e caso queira fazer uma reflexão , apontamento ou se tiver dúvidas sinta-se à vontade.

Que você tenha um excelente estudos e lembre-se qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Olá Suelen!

Entendi. Já participei de outros cursos on-line em que responder e interagir no fórum contava como participação no curso. Eu tentei descrever com minhas palavras a opinião do instrutor sobre o gerenciamento de serviços no ITIL4 e não apenas reproduzir a opinião dele.

Obrigado pela acolhida. Vamos seguindo!

Abraços!

Olá Jóse

Eu olhei com calma ali sua postagem novamente , e vi que realmente você descreveu com suas palavras, parabéns continue assim que você está indo muito bem.

E sobre o fórum é bacana compartilhar a resposta ou reflexões, dúvidas , por que assim outros colegas pode interagir trazendo uma visão diferente e um aprende com o outro.

Mas sinta-se à vontade para compartilhar as coisas aqui no fórum tá bom.

Abraços e bons estudos.