Sobre os elogios, realmente tenho dificuldades em recebe-los, fico sem graça, e na maioria das vezes falo que não sou isso tudo que dizem, e de um trabalho/projeto entregue acabo evidenciando aquela pequena parte que não saiu perfeita.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sobre os elogios, realmente tenho dificuldades em recebe-los, fico sem graça, e na maioria das vezes falo que não sou isso tudo que dizem, e de um trabalho/projeto entregue acabo evidenciando aquela pequena parte que não saiu perfeita.
Oi Ariana,
Entendo como se sente, pois por vezes passo por situações semelhantes. A boa notícia é que ter essa noção é muito importante e que a partir de agora podemos aprender a lidar com ela, são pequenas ações no nosso dia a dia que vai nos dar a oportunidade de superá-la. Sei que não se trata de uma questão simples, mas é possível começar agora.