Infelizmente este curso está fora do padrão de qualidade apresentado até aqui pela Alura. Percebo que os cursos de introdução há bastante cuidado pelos gestores para sempre estarem atualizados, evitando o desinteresse gerado pelas frustrações desnecessárias. A ferramenta, jboss forge não está agregando, muito pelo contrário, está só gerando frustação de ter que mudar todo o ambiente de trabalho só para usar a ferramenta que deveria evitar maiores transtornos. Fiz o curso de java, pensando que ao chegar em Spring MVC as informações começariam se conectarem e assim ter êxitos sobre os conhecimentos adquiridos ao longo de várias e várias horas. Estou muito insatisfeito já com a aula inicial. Ao menos poderia haver uma aula texto de como montar o projeto atualizado, ou até mesmo montar usando os recursos do Maven e ou apenas os recursos do Eclipse. Neste momento estou deixando o curso, muito frustrado e insatisfeito. Eu tenho que organizar minha agenda da semana inteira para reservar o máximo de horas para aprender algo novo, e infelizmente esta não é a primeira frustração com a Alura quando os módulos de algum curso avançam um pouco mais. Tive o mesmo tipo de experiência em Python (Flask e Django). Infelizmente.