2
respostas

desatualizado

Olá, o curso de react parece estar desatualizado, então acho que não compensa ver ele. Vi no forum que estão recomendando os cursos novos da alura, realmente eles são ótimos e já fiz os que foram lançados. Porém, fico um pouco em duvida e meio triste, pois pra completar a formação de front-end é necessário estudar os cursos desatualizados... Quando vi o novo curso de react sendo lançado, logo imaginei que iriam postar todos de uma vez para que a formação de front-end pudesse estar desatualizada, mas pelo visto isso estar indo de forma bem lenta. Queria poder finalmente completar a formação estudando os cursos atualizados de react, mas enquanto não está sendo atualizado, continuo estudando em outros cursos pra ir pegando uma base melhor. Tem alguma previsão dos novos cursos de react serem finalmente postados e que seja atualizada a formação de front-end?

2 respostas

Oi, Amanda, tudo bem?

Muito obrigada por esse retorno. Ele é bem importante. Não temos uma previsaõ de quando a formação será atualizada para os cursos novos de React. Vou levar seu pedido à equipe responsável. Sobre a atulização da troca dos cursos antigos para os novos está sendo feita ao passo que os alunos vão migrando. Mas você já tem feito os cursos novos de React? Vá estudando com eles. Como você melhor para ir se atualizando e tendo uma base melhor.

Olá Lais, obrigada por seu retorno. Por favor, espero que considerem este meu feedback que pelo visto parece ser o mesmo de alguns outros alunos. O que me fez assinar a Alura foi justamente a formação de front-end e eu não consigo completar ela pois não quero "perder tempo" estudando coisas antigas, falta eu fazer o projeto pratico mas ainda não to confiante em fazer pois ele pede coisas meio desatualizadas :( Espero poder concluir a formação logo já que é uma das mais requisitadas e importantes ao meu ver. Fiz sim os novos cursos de react, ele está bem legal! Curti bastante!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software