1
resposta

Desatualizado

Está sendo bastante difícil dar continuidade ao curso, pois, infelizmente, há uma grande defasagem de atualização no conteúdo. Para conseguir avançar, estou recorrendo ao auxílio de ferramentas de inteligência artificial e a outros recursos complementares, na tentativa de concluir o curso.

Minha intenção ao registrar esta observação é apenas relatar minha experiência, considerando que investi tempo, recursos financeiros e outros esforços ao longo do processo. Não se trata de uma crítica, mas de uma observação construtiva, com o objetivo de contribuir para que futuros usuários não enfrentem as mesmas dificuldades.

1 resposta

Olá, Estudante! Tudo bem com você?

Obrigada pelo feedback construtivo!

Seguindo o seu feedback e o de outros estudantes, decidimos reelaborar o curso do zero e regravar.

Esse processo de reconstrução completa (para garantir que a qualidade atenda à expectativa de vocês) acaba levando um pouco mais de tempo do que uma atualização padrão.

O processo já está em andamento e a coordenação de IA está acompanhando cada etapa de perto para garantir que a entrega final seja realmente transformadora, honrando o tempo que vocês investem aqui.

Agradecemos a compreensão e paciência. Conte com nosso apoio :)

Abraços e bons estudos!✨

Imagem da comunidade