1
resposta

desatualizado

curso completamente desatulizado tive que parar na metade encurtando meu espaço de tempo de estudos porque nao sabia que estava desatualizado horrivel, alura arruma isso

1 resposta

Amigo, irei te passar um concelho (não sei se isso se aplica a todos, mas foi uma sacada que alavancou a minha carreira na área), não dependa só do conteúdo das vídeo aulas, tecnologia é algo q está em constante mudança, nesse exato momento pode ter tido diversas atualizações nas ferramentas, e nesse mundo é muito raro ter cursos aonde as ferramentas e versões são exatamente as mesma. Tecnologia é q nem um carro, você não precisa saber exatamente o que cada peça faz para dirigir, mas quando você entende o básico de como a mecânica funciona, você consegue ir bem mais longe.

O que estou querendo dizer é, seja curioso e não dependa apenas de uma fonte de informação, foque em aprender a estrutura e não a nome de variáveis e localizações. Muitas das coisas que aprendi foram em fóruns e vídeos aleatórios no youtube.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software