Pô, esse curso esta extremamente desatualizado, pra conseguir seguir as aulas é preciso pegar ajudar por fora, porque se depender do fórum ou do próprio curso é bem dificil, além de várias pessoas com as mesmas dúvidas que nao são respondidas
Pô, esse curso esta extremamente desatualizado, pra conseguir seguir as aulas é preciso pegar ajudar por fora, porque se depender do fórum ou do próprio curso é bem dificil, além de várias pessoas com as mesmas dúvidas que nao são respondidas
Olá Nicolas, tudo bem? Sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com o curso. É muito importante que os cursos estejam atualizados para que os estudantes possam aprender de forma eficiente e sem problemas.
No entanto, é possível que o curso ainda seja útil para você, mesmo que esteja desatualizado.
Além disso, caso você tenha alguma dúvida específica, pode postá-la aqui no fórum e tentaremos ajudá-lo da melhor forma possível.
bons estudos!
bom dia, obrigado por responder, eu postei minha duvida no fórum, é uma atras dessa, voce poderia me ajudar?