Pô, esse curso esta extremamente desatualizado, pra conseguir seguir as aulas é preciso pegar ajudar por fora, porque se depender do fórum ou do próprio curso é bem dificil, além de várias pessoas com as mesmas dúvidas que nao são respondidas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pô, esse curso esta extremamente desatualizado, pra conseguir seguir as aulas é preciso pegar ajudar por fora, porque se depender do fórum ou do próprio curso é bem dificil, além de várias pessoas com as mesmas dúvidas que nao são respondidas
Olá Nicolas, tudo bem? Sinto muito que você esteja enfrentando dificuldades com o curso. É muito importante que os cursos estejam atualizados para que os estudantes possam aprender de forma eficiente e sem problemas.
No entanto, é possível que o curso ainda seja útil para você, mesmo que esteja desatualizado.
Além disso, caso você tenha alguma dúvida específica, pode postá-la aqui no fórum e tentaremos ajudá-lo da melhor forma possível.
bons estudos!
bom dia, obrigado por responder, eu postei minha duvida no fórum, é uma atras dessa, voce poderia me ajudar?