5
respostas

Desatualizado

Comecei o curso recentemente da Formação Eng. de Dados, e tá MUITO desatualizado. Vemos pela versão que o professor usa no vídeo. Eu consegui fazer o passo a passo, mas eu já tenho experiência na área, acredito que quem vem como iniciante sinta bastante dificuldade, ou até desista da formação. E a forma que o professor explica deixa um pouco a desejar também. Enfim, estou no aguardo ai de atualizações que prometeram ai faz tempo, e até agora nada.

5 respostas

Realmente o curso parece ser bem desatualizado. Consegui instalar o airflow seguindo a documentação do site oficial e o pós instalação não parece em nada com o que é mostrado no vídeo do professor. Receio que terei de trocar minha fonte de aprendizado nesse momento, triste.

Sou iniciante e concordo com o autor do post. Travei já logo nos comandos. Tive de sair e procurar no Youtube o significado deles. Voltei e travei de novo no initdb. Retorna > command not found. Perguntei no fórum fazem 2 dias. Como consigo estudar sem conseguir sair do lugar? Vou ter de procurar outras fontes.

Concordo com os colegas... muita coisa sendo necessário pesquisar em fontes externas para resolver bugs de comandos desatualizados e métodos novos.

Reiterando a opnião dos colegas a respeito do curso. Por ser iniciante, estou travado com os comandos desatualizados, e pela forma como o instrutor aborda os assuntos. Infelizmente irei tentar buscar outra fonte de conhecimento para esses assuntos. Creio que uma atualização e repaginada no curso seja necessária

Cara realmente, eu pansei 2 dias só para instalar a versão do airflow diacordo com curso, depois das peias eu consegui, estou seguindo os passo a passso eu no momento estou travado na parte do twitter_hook.py para testar o plugin e está apresentado o erro 401 kkkkk