1
resposta

Desatualização de Software

Poxa ja não bastava seu curso da Unity 3D esta desatualizado e eu apanhar por cinco meses pra começar a me interagir com o software...... agora entro na https://itch.io e não consigo enviar meu jogo por desatualização também.... poxa de boa nem sou de reclamar pq sei que tenho que fusar pra aprender, mas ja sou cliente de vocês faz tempo. Podem me ajudar a colocar meu jogo no https://itch.io por favor.... olha la que ta desatualizado !!!!!! Obrigado

Fernando Nogueira

1 resposta

Olá Fernando!

Peço sinceras desculpas por qualquer frustração e pela demora em obter um retorno, sinto muito pelo inconveniente que a situação com o curso da Unity 3D desatualizado e as dificuldades que você enfrentou possam ter causado. Compreendo como pode ser desafiador se familiarizar com um software quando não há recursos atualizados disponíveis.

Lamento ainda mais que você tenha encontrado problemas ao tentar enviar seu jogo para o itch.io. Entendo o quão frustrante isso pode ser.

Todavia, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução da sua dúvida. Atualmente consegui postar o meu jogo que estava empacotado(rar) e subiu tranquilamente na plataforma.

Novamente peço desculpa e lhe desejo bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software