Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Desapontado com a didática do curso

Não gosto de criticar e nem de uma opinião negativa sobre um profissional publicamente, só estou fazendo aqui pq nao sei se conseguiria fazer de outra forma. O professor é muito bom, mas nesse curso ta atropelando tudo, parece que ta com pressa, não explica as funções, pq está fazendo, o que está fazendo. Ta soando tipo "faz isso, faz isso, faz isso, faz isso, eu vou fazer, eu vou fazer aquilo" Eu queria entender a lógica por trás do carrossel e não simplesmente um passo a passo corrido. Se for pra ver passo a passo vejo um video de 10 min no youtube

1 resposta
solução!

Boa tarde, Matheus! Tudo bem?

Poxa! Que pena que não conseguimos atingir suas expectativas com o curso "Front-end UI: Efeito paralaxe e carrossel", pedimos nossas sinceras desculpas por isso. Também agradecemos por expressar sua opinião, através do feedback dos nossos alunos que conseguimos encontrar no que precisamos melhorar. A escola de front-end da Alura já está em andamento para reformular alguns dos cursos e vou repassar esse tópico para eles averiguarem.

Também quero reforçar que ao final de cada curso é fornecido um formulário em que é possível dar nota e opinião sobre o conteúdo e didática, é super importante o preenchimento do mesmo para nos ajudar evoluir. Afinal, como uma instituição de ensino, temos grandes responsabilidades com vocês, nossos alunos.

Bons estudos!