1
resposta

Desafios

Na minha vida, sempre teve mudanças, eu nunca estou de certa forma em aprender algo ficar bom naquilo e depois não aprender mais nada. Desde novo tive minhas responsabilidades e curiosidade para ser sempre o melhor naquilo que fazia, e quando aprendia me sentia na zona de conforto e isso me atrapalha na área profissional.

Mas, um ex:. que posso deixar aqui é ...

Quando mudei de estado, comecei a trabalhar como garçom porque é oque paga melhor acima da média salarial e porque não precisava de tantas experiências. Um dia me interessei em aprender fotografia, e fui em busca de uma qualificação para tal. Após, me forma no curso, conseguir um trabalho (Fotografo em resort) e lá pude desenvolver todo aprendizado e por incrível que pareça, fui o melhor em 1 semana, melhor do que as pessoas que já estavam a anos lá. Trabalhei um ano como fotografo e mudei de profissão porque não via muitos desafios. mas deixei um legado recebendo elogios de pessoas famosas.

1 resposta

Oi, estudante! Como vai?

Obrigado por compartilhar sua experiência. É interessante como você percebe a importância de sair da zona de conforto e buscar sempre mais desafios. Isso mostra uma mentalidade de crescimento, algo fundamental para continuar aprendendo e se desenvolvendo.

Para não cair na zona de estresse novamente, você pode tentar dividir o aprendizado em etapas menores e sempre procurar feedback para ajustar seu progresso. Isso ajuda a manter o foco no aprendizado contínuo, sem se sentir sobrecarregado.

Dica: Na próxima vez, tente reconhecer os momentos em que você está ficando confortável e, ao invés de se acomodar, busque novas oportunidades de aprendizado e desafios.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)