1
resposta

Desafios 30 Dias

Ja criei uma agenda de papel onde anotei os desafios diarios de estudar 1 hora pela manhã e 1 hora depois de fazer neus exercicios na academia e jantar , Criarei esta rotina por semana para ver como me comporto e quais ajustes devo fazer.
Tambem irei monitorar as atividades no meu novo emprego e ver como posso melhorar sempre , uma das atitudes e falar com meu coordenador e agendar de acordo com a agenda dele , aproveitando que ele é conhecedor com vasta experiencia no foco das minhas atividades como poderia faer para ter momentos na semana de imersão no conteudo de conhecimento dele para póder agregrar e crescer meu comhecimento na area.

1 resposta

Oi, Leandro. Tudo bem com você?

Gostei da forma como você estruturou sua rotina com base no desafio. Separar horários específicos para estudar e associar com atividades já estabelecidas do seu dia é uma boa forma de criar consistência.

Sua iniciativa de buscar aprendizado com seu coordenador mostra proatividade e vontade de crescer. Isso pode render muito no seu desenvolvimento profissional.

Para que esses momentos de imersão com seu coordenador aconteçam de forma eficaz, prepare previamente dúvidas específicas ou tópicos que gostaria de aprofundar. Assim, você otimiza o tempo e foca no que mais vai agregar no seu aprendizado.

Obrigado por compartilhar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!