Segue abaixo a resolução: Quero um resumo, em português, de, no máximo 30 palavras, listando: os pontos fracos da airfryer, os pontos fortes, o sentimento que essa pessoa tem em relação ao aparelho: neutro, positivo ou negativo. Gere este arquivo em formato JSON.
Resenha 1: Eu uso muito a air fryer. Ela funciona muito bem. Fiz hambúrgueres nela ontem à noite, eles ficaram maravilhosos! A grade onde você coloca a comida é um pouco difícil de limpar. Ela tem muitas fendas por onde a comida entra. A cesta em si é muito fácil de limpar. Eu também não confio que a grade não caia ao despejar comida, como batatas fritas.
{ "id": 1, "resumo": "A air fryer faz comidas deliciosas, mas a grade é difícil de limpar e causa insegurança. Sentimento positivo em relação ao aparelho.", "pontos_fortes": "Faz comidas deliciosas, fácil de limpar a cesta.", "pontos_fracos": "Grade difícil de limpar, insegurança ao despejar comida.", "sentimento": "positivo" }
Resenha 2: A Air Fryer funciona bem até a alça quebrar. Há apenas 3 parafusos que prendem a alça a uma peça de plástico na cesta. A peça de plástico quebra e os parafusos caem, então não há como prender a alça à cesta, tornando a Air Fryer inútil. Se houvesse 4 parafusos ou se os parafusos estivessem presos ao metal, a fixação da alça seria muito mais segura e menos propensa a quebrar. { "id": 2, "resumo": "A Air Fryer funciona bem, mas a alça é frágil e quebra facilmente. Sentimento negativo em relação ao aparelho.", "pontos_fortes": "Funciona bem.", "pontos_fracos": "Alça frágil, fixação insegura.", "sentimento": "negativo" } Resenha 3: Embora eu tenha devolvido para comprar uma maior da mesma empresa, gostei da fritadeira. Ferry é fácil de usar, mas é difícil julgar. O botão de frutos do mar não é peixe e foi um jogo de adivinhação como cozinhar o produto. Eu cozinhei demais e as coxas de frango ficaram crocantes, mas o outro lado estava cru. Mas, esta é a primeira vez que uso uma fritadeira de ar, então talvez seja eu. Os botões muito elegantes no balcão acendem muito bem. Fiz tater tots e deixe-me dizer que eles ficaram perfeitos e permaneceram quentes. Gostei tanto que devolvi este e comprei um da mesma empresa, maior. Mas tive que comprá-lo no próprio lugar, não na Amazon, e não minto nada. Espero que esta análise ajude. { "id": 3, "resumo": "A fritadeira é fácil de usar e faz tater tots perfeitos, mas tem dificuldade com o cozimento. Sentimento positivo em relação ao aparelho.", "pontos_fortes": "Fácil de usar, faz tater tots perfeitos, design elegante.", "pontos_fracos": "Dificuldade em cozinhar certos alimentos, botão confuso.", "sentimento": "positivo" }