1
resposta

Desafio - utilize algumas técnicas que desenvolvemos nesta aula para criar um produto

Não sei se compreendi bem o conceito desta ferramenta. No entanto, utilizei a Mojito Method. Criei uma tabela com base no meu produto, um novo podcast. Desta forma, elenquei os podcasts famosos separando-os em números de apresentadores. Deixei espaços vagos por não conseguir lembrar de cabeça, seriam esses espaços as minhas oportunidades de um produto novo?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Jonathan!

Você tá no caminho certo ao usar o Mojito Method para explorar novas oportunidades de produtos. A ideia é justamente essa: identificar lacunas ou combinações que ainda não foram exploradas.

Na tabela que você criou, os espaços vagos podem sim representar oportunidades para criar algo novo. Por exemplo, se não há muitos podcasts no formato de grupo dentro de um determinado tema, isso pode ser uma oportunidade para inovar.

E, você pode pensar em combinar elementos de diferentes categorias para criar algo único. Por exemplo, um podcast de "Saúde e Bem-estar" com um formato de "Grupo" pode abordar discussões mais amplas e diversificadas sobre o tema.

Um abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos