3
respostas

Desafio: Reiniciando o jogo

Vim compartilhar com vocês o meu Desafio, da aula Reiniciando o jogo. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Meu Desafio, da aula Reiniciando o jogo

3 respostas

Olá, João! Tudo bem?

Não tenho nenhum feedback que gostaria de compartilhar sobre o seu projeto, ele atende bem ao que foi pedido e está ótimo! O que gostaria de dizer é que quando precisar compartilhar códigos aqui no fórum é interessante dar uma boa visibilidade para ele.

Para isso, você pode seguir os passos que compartilho a seguir. Sem a formatação correta, o código acaba ficando escondido e de difícil visualização, mesmo prints podem ser um pouco difícil de entender o código, dependendo a sua extensão.

  1. Selecione o trecho com o código no seu post;

  2. Aqui no fórum, procure o ícone </>. É a sétima opção na aba superior do nosso editor de texto;

  3. Clique no ícone comentado acima, certificando-se que está com todo o trecho de código selecionado.

Para confirmar se está tudo certo, você pode pré-visualizar seu post clicando no penúltimo ícone da esquerda para a direita, ou também usando o atalho F9.

No mais, se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida relacionada aos seus estudos, o fórum é o melhor lugar para te ajudar.

Bons estudos!

Olá, Armano!

Agradeço muito pelo seu comentário e pela orientação sobre como melhorar a visibilidade dos códigos compartilhados aqui no fórum. É realmente importante garantir que o conteúdo seja apresentado da melhor forma possível para facilitar a compreensão de todos.

Suas instruções são muito úteis e certamente vou tentar aplicá-las daqui para frente ao compartilhar códigos, acabei optando por colocar "prints", pois o fórum tem um limite de caracteres.

Se surgirem mais dúvidas ou questões relacionadas aos estudos, com certeza recorrerei ao fórum, onde sei que posso encontrar ajuda valiosa.

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e pela sua colaboração!

Bons estudos para você também!

Olá, Armano!

Agradeço muito pelo seu comentário e pela orientação sobre como melhorar a visibilidade dos códigos compartilhados aqui no fórum. É realmente importante garantir que o conteúdo seja apresentado da melhor forma possível para facilitar a compreensão de todos.

Suas instruções são muito úteis e certamente vou tentar aplicá-las daqui para frente ao compartilhar códigos, acabei optando por colocar "prints", pois o fórum tem um limite de caracteres.

Se surgirem mais dúvidas ou questões relacionadas aos estudos, com certeza recorrerei ao fórum, onde sei que posso encontrar ajuda valiosa.

Mais uma vez, obrigado pelo seu tempo e pela sua colaboração!

Bons estudos para você também!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software