Contexto da empresa- O ramo da nossa empresa/agencia é transformar pequenos empreendedores em grandes marcas consolidadas focada no branding da marca transformando os empreendedores em autoridades dos ramos inseridos.
Objetivos de marketing - as marcas terem a cara do empreendedor para vender mais seus produtos/serviços
KPIs alinhados com os objetivos,- alcance - trabalharemos com awareness focado na historia do empreendedor, como pensa, conta seus fracassos e vitórias - engajamento - analisar os comentários e interações nas redes sociais - taxa de novos visitantes - se a partir de uma construção de branding do empreendedor teria uma conexão com aqueles que visitam seu site e chamaria atenção para seus produtos/serviço
Justificativa da escolha dos KPIs, - o KPIs de alcance seria para levar conhecimento aos topo de funil, atrairia atenção para a marca e para o empreendedor, engajamento para ter as interações com o publico, as métricas de novos visitantes são para atrair um publico qualificado buscam saber mais sobre a marca e o empreendedor e se conectarem
Métricas de redes sociais alinhadas com os objetivos: sentimento - analisaríamos se teria identificação com o público, engajamento curtidas, comentários, compartilhamento, a métrica de novos visitantes é saber se a historia e o conteúdo criado estão gerando conexões
justificativa da escolha das métricas de redes sociais. através das métricas de sentimento e engajamento teríamos métricas que conectam e gere interações com o publico alvo