1
resposta

Desafio: Power BI

Trabalho com inteligência de dados há quase 3 anos e hoje vejo como é importante ter o conhecimento técnico nas ferramentas que utilizamos no dia a dia, o Power BI é uma ferramenta de suma importância para conseguirmos ter uma visão clara e objetiva dos dados de uma companhia, nos ajuda a compreender melhor as informações e conseguir tomar decisões. Eu tenho contato frequente com a ferramenta e aprendi a mexer nela na "marra", decidi iniciar a jornada para aprimorar o meu conhecimento e melhorar os dashboards que trabalho no dia a dia.

Como costumo dizer o aprendizado é contínuo e no mundo da tech não dá para ficar parado!

1 resposta

Olá Vinicius! Tudo bem por aí?

Desculpe por demorar a te responder.

Parabéns pela iniciativa de buscar aprimorar seus conhecimentos em Power BI. Realmente é uma ferramenta de grande importância para quem trabalha com inteligência de dados e pode trazer muitos benefícios para a tomada de decisões.

Seguindo os passos da nossa Formação Power BI, tenho certeza que seu potencial de trazer informações significativas e didáticas a partir da exploração dos dados será muito maior!

Bons estudos. Conte com o fórum quando tiver dúvidas. Abraços!