Gostaria de saber oque da pra mudar se eu errei algo , e como faço para poder executar a mensagem para quando quiser devolver e executar o botão cancelar do confirm , tipo ' nossa eu ia devolver o jogo errado nao era esse deixa eu cancelar ' .
let jogosAlugados = 0;
function exibirJogosAlugados(){
console.log(`Total de jogos alugados , ${jogosAlugados}`);
}
function alterarStatus(id) {
let gameClicado = document.getElementById(`game-${id}`);
let botao = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__button');// Colocar ponto quando é classe
let imagem = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__img'); //Colocar ponto quando é classe
let nomeJogo = gameClicado.querySelector('.dashboard__item__name').textContent// Colocar ponto quando é classe
// para executar o botão de confirmar , OK e Cancelar assim obedecendo oque eu quero.
let confirmar = (confirm(`Você deseja alugar o jogo ${nomeJogo} ?`));
if (confirmar == true)
// Verifica se dentro do HTML contem a classe falada
if(imagem.classList.contains('dashboard__item__img--rented')) {
imagem.classList.remove('dashboard__item__img--rented');
botao.classList.remove('dashboard__item__button--return');
botao.textContent = 'Alugar'
jogosAlugados--;
} else {
imagem.classList.add('dashboard__item__img--rented'); // adiciona os botões necessários caso a verificação seja falsa
botao.classList.add('dashboard__item__button--return'); // adiciona os botões necessários caso a verificação seja falsa
botao.textContent = 'Devolver' // adiciona os botões necessários caso a verificação seja falsa
jogosAlugados++;
exibirJogosAlugados;
}
}
document.addEventListener('DOMContentLoaded', function() {
jogosAlugados = document.querySelectorAll('.dashboard__item__img--rented').length;
exibirJogosAlugados();
});
function palavraPalindromo(palavra) {
let separandoPalavra = palavra.split("");
let palavraInvertida = separandoPalavra.reverse("");
palavraInvertida = palavraInvertida.join("");
if (palavra == palavraInvertida) {
console.log(`Esta palavra ${palavra} é um Palindromo`);
} else {
console.log(`Esta palavra ${palavra} não é um Palindromo`);
}
palavraPalindromo();
}
function ordenarNumeros(a, b, c) {
const numerosOrdenados = [a, b, c].sort((x, y) => x - y);
console.log(`Números ordenados: ${numerosOrdenados.join(', ')}`);
}