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Desafio: organizando o suporte ao cliente

Como decompor o problema?
Entender o problema central
Separar os elementos envolvidos
Identificar causas raiz
Decompor em subproblemas solucionáveis
Definir perguntas orientadoras
Gerar possíveis caminhos de solução

É possível reconhecer padrões nos pedidos?
Sim! mesmo em pedidos confusos e misturados, é possível reconhecer padrões.

Que tipo de abstrações pode ser criadas para simplificação do fluxo?
Resumo das abstrações mais úteis
Categorias de solicitação
Subcategorias
Níveis de prioridade
Tipos de saída (respostas)
Estrutura padrão de ticket
Intents separadas (subtickets)
Personas de usuário
Playbooks / fluxos padrão

É viável criar um algoritmo para lidar com cada tipo de solicitação?
Sim, é totalmente viável criar um algoritmo para lidar com cada tipo de solicitação, e na prática isso já é feito em muitos sistemas de suporte modernos.

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1 resposta

Olá, Luiz Henrique! Como vai?

Parabéns pela resolução da atividade!

Observei que você explorou a decomposição para organizar o problema em etapas claras, utilizou muito bem o reconhecimento de padrões para identificar solicitações recorrentes e ainda compreendeu a importância da abstração para simplificar fluxos complexos de atendimento.

Permaneça postando as suas soluções, com certeza isso ajudará outros estudantes e tem grande relevância para o fórum.

Ícone de sugestão Para saber mais:

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