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Desafio OKR

Olá, eu não sei se é a resposta certa.

mas a estratégia que eu pensei é, ja que é um pet shop. acredito que a maioria dos clientes estarão no Instagram. eu apostaria a minha estratégia lá. e em marketing de conteúdo. trazendo informações e curiosidades relevantes no blog da plataforma.

Usaria o insta como porta de entrada pra que se o usuário quiser saber mais, ele clique no link e conheça o Blog.

eu não saberia mensurar isso ainda.

mas é importante que o assunto seja relevante e não apenas uma venda ou promoção.

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solução!

Olá Walter, tudo bem?

A sua estratégia de utilizar o Instagram como porta de entrada para o seu blog é uma ótima ideia, principalmente considerando que muitos clientes de pet shops são ativos nessa plataforma. Agora, em relação à mensuração, que é onde você está com dúvidas, é importante pensar em resultados-chave (Key Results) que possam indicar o sucesso da sua estratégia.

Para o objetivo de "Aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de 6 meses", você pode considerar alguns resultados-chave. Abaixo deixo alguns exemplos:

  1. Aumentar o número de seguidores no Instagram em 50% nos próximos 3 meses: Isso ajudará a aumentar o alcance das suas postagens e, consequentemente, a atrair mais visitantes para o blog.

  2. Gerar 30% mais cliques no link do blog a partir do Instagram a cada mês: Isso mensuraria diretamente a eficácia do Instagram como porta de entrada para o seu blog.

Esses resultados-chave são específicos e mensuráveis. Você pode traçar algo semelhante, para acompanhar o progresso e ajustar a estratégia conforme necessário.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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