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Desafio OKR

  • Aumentar os visitantes do site em 200% no prazo de seis meses.

Resultados chave;

  1. Apresentar descontos de até 40% na primeira compra para novos visitantes do site, encorajando a divulgação para outras pessoas.
  2. Melhorar a comunicação visual do site para ser mais intuitiva e atraente, criando também um newsletter para manter os visitantes bem informados de descontos e novos produtos, gerando uma sensação de importância do cliente consumidor.
  3. Utilizar do tráfego pago (investir 10%) para melhorar a visibilidade do site nas pesquisas.

As metas são atingíveis e mensuráveis pois todas devem ser completas no período de 6 meses e será funções dadas ao setor de marketing, TI (para a programação do site) e Design (trabalhando na nova comunicação visual). Também é importante o site ser algo constantemente exposto pela empresa em suas redes sociais.

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Olá, Giovanna!

Parece que você já fez um ótimo trabalho ao definir algumas ações específicas e mensuráveis!

Vamos analisar:

  1. Apresentar descontos de até 40% na primeira compra para novos visitantes do site, encorajando a divulgação para outras pessoas.
  2. Melhorar a comunicação visual do site para ser mais intuitiva e atraente, criando também um newsletter para manter os visitantes bem informados de descontos e novos produtos, gerando uma sensação de importância do cliente consumidor.
  3. Utilizar do tráfego pago (investir 10%) para melhorar a visibilidade do site nas pesquisas.

Esses são ótimos exemplos de resultados-chave, pois são ações específicas que você pode tomar para atingir seu objetivo.

No entanto, para torná-los ainda mais eficazes, você pode querer considerar a adição de métricas específicas e prazos para cada um. Por exemplo, para o resultado-chave 1, você pode definir uma meta de "Aumentar as vendas para novos visitantes em 40% nos próximos 3 meses". Para o resultado-chave 2, você pode definir uma meta de "Redesenhar o site e lançar um newsletter até o final do próximo mês". Para o resultado-chave 3, você pode definir uma meta de "Aumentar o tráfego pago em 10% nos próximos 2 meses".

Lembre-se, os OKRs são mais eficazes quando são específicos, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e limitados no tempo. Portanto, ao adicionar métricas e prazos específicos aos seus resultados-chave, você estará um passo mais perto de atingir seu objetivo!

Espero ter ajudado e bons estudos!

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