1
resposta

Desafio - mudança

Descrição da imagem: As cores da logo da Verity transmitem paz, união e confiança. Essas cores não apenas refletem os valores da empresa, mas também criam um ambiente acolhedor e seguro. Foi essa confiança e harmonia que me atraíram e me inspiraram a querer fazer parte desta equipe.

Motivo da minha escolha: A logo da Verity representa um momento crucial de desafio profissional na minha vida. Quando me inscrevi para a vaga, mesmo sem conhecimento em tecnologias ou desenvolvimento, decidi sair da minha zona de conforto. Hoje, me vejo em um caminho de aprendizado, oportunidades e crescimento profissional. Sempre que vejo essa logo, paro e reflito sobre os dias difíceis que enfrentei. Agora, ao vestir a camisa dessa linda empresa, percebo que tudo o que sentia nas cores é ainda mais forte vivendo aqui.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Jessica! Como vai?

Parabéns por concluir a atividade! Gostei muito do seu relato! A escolha da logo da Verity como símbolo da sua transição de carreira é muito significativa. A maneira como você descreveu a conexão emocional com as cores e o que elas representam mostra claramente o impacto positivo que essa mudança teve na sua vida.

Sucesso nos estudos!

Abraço!

Fico à disposição!