Vim compartilhar com vocês o meu Desafio, da aula Listas. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.
Vim compartilhar com vocês o meu Desafio, da aula Listas. O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.
Oi, João! Tudo bem?
Dei uma olhada no seu código e ele está bem organizado e condizente com o que foi passado pelo instrutor, e isso mostra o seu comprometimento com o curso.
Caso surjam quaisquer dúvidas eu estarei à sua disposição.
Abraços e bons estudos!
Olá, novamente Armano!!!
Agradeço imensamente pelo seu feedback positivo em relação ao meu código. É muito gratificante saber que meu esforço para manter a organização e seguir as diretrizes do instrutor foi reconhecido.
Sua disposição para ajudar em caso de dúvidas é extremamente apreciada e mostra a solidariedade e o espírito de colaboração presente na comunidade do curso.
Mais uma vez, obrigado pelo incentivo e pelos votos de sucesso nos estudos. Com certeza, continuarei empenhado em aprender e aprimorar minhas habilidades.
Abraços e bons estudos para você também!