1
resposta

Desafio: impulsionamento da inovação

Qual é a sua opinião sobre a relação entre design thinking e inovação? Resposta: Acredito que o design thinking é uma ferramenta essencial para a inovação. Ele fornece um processo estruturado e iterativo para identificar e resolver problemas de forma criativa e centrada no usuário. Em suma, o design thinking é uma ferramenta poderosa que pode ajudar as organizações a inovar de forma significativa.

Você acredita que o design thinking pode ser uma ferramenta eficaz para promover a inovação em diferentes setores e áreas de atuação? Resposta: Sim, acredito que o design thinking pode ser uma ferramenta eficaz para promover a inovação em diferentes setores e áreas de atuação. Ele é um processo flexível que pode ser adaptado às necessidades específicas de cada organização.

1 resposta

Olá, Igor!

A relação entre design thinking e inovação é muito forte.

Agradecemos por compartilhar suas respostas conosco. Elas ajudam a esclarecer o conteúdo ainda mais para outros/as colegas aqui do fórum.

Bons estudos!

Igor, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software