Temos o desafio de desenvolver e evoluir constantemente uma aplicação específica.
Temos o Product Owner, que é o responsável por trazer as especificações de negócio e entender requisitos técnicos básicos para a definição da concepção do produto, da estrutura das funcionalidades e a experiência dos usuários. É dele também a gestão do Backlog, muito em conjunto com o time de desenvolvimento.
O Scrum Master é o responsável por garantir os ritos do Scrum, as cadências, e garantir que o time todo está em harmonia com as rotinas a seguir. É dele o papel de promover a autonomia ao time de Desenvolvimento, bem como remover impedimentos que possam impedir a meljor performance e qualidade na entrega. No caso no qual trabalho, temos o papel do "Squad Lead" que atua desta maneira, embora incorpore também funções mais técnicas dentro do time e não seja 100% um Scrum Master.
O Development Team é composto pelos desenvolvedores, que atuam propriamente nas entregas. No nosso caso, para que se aproxime da definição pura de um Time de Desenvolvimento Scrum, é necessário que atuem com maior autonomia, eliminando a dependência do PO e do SM.