Meu código apresentar erro no let nome = ('Lua') e let idade = 25. Não sei como corrigir. Poderia me ajudar a identificar o que tem de errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu código apresentar erro no let nome = ('Lua') e let idade = 25. Não sei como corrigir. Poderia me ajudar a identificar o que tem de errado?
Olá Everton!
Os erros estão ocorrendo porque você está tentando redeclarar as variáveis nome e idade usando let após já tê-las declarado anteriormente. Em JavaScript, você não pode redeclarar uma variável com let se ela já foi declarada no mesmo escopo.
No geral, a ideia desse desafio não é rodar o código e sim praticar a escrita de código. Os seus exercicios para os desafios estão corretos, você fez o que foi solicitado, então, só relembrando, esse vermelhinho de erro é só um aviso do Vscode, para não redeclarar a mesma variável.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!