Mostre um alerta com a mensagem "Boas vindas ao nosso site!".
alert ("Boas vindas ao jogo do número secreto");
Declare uma variável chamada nome e atribua a ela o valor "Lua".
let nome = "Lua";
Crie uma variável chamada idade e atribua a ela o valor 25.
let idade = 25;
Defina uma variável numeroDeVendas e atribua a ela o valor 50.
let numeroDeVendas = 50;
Defina uma variável saldoDisponivel e atribua a ela o valor 1000.
let saldoDisponivel = 1000;
Exiba um alerta com o texto "Erro! Preencha todos os campos."
alert ("Erro! Preencha todos os campos.");
Declare uma variável chamada mensagemDeErro e atribua a ela o valor "Erro! Preencha todos os campos." Agora exiba um alerta com o valor da variável mensagemDeErro.
let mensagemDeErro = "Erro! Preencha todos os campos.";
alert (mensagemDeErro);
Use um prompt para perguntar o nome do usuário e armazená-lo na variável nome.
let nome = prompt("Digite, por favor, o seu nome:");
Peça ao usuário para digitar sua idade usando um prompt e armazene-a na variável idade.
let idade = prompt ("Digite a sua idade:");
Agora, caso a idade seja maior ou igual que 18, exiba um alerta com a mensagem "Pode tirar a habilitação!".
let idade = prompt("Digite a sua idade:");
if (idade>=18) {
alert("Pode tirar a habilitação!");
}