Olá, segue resultado da minha prática do Desafio:

Olá, segue resultado da minha prática do Desafio:

Olá, Estudante. Como vai?
Parabéns por concluir as atividades práticas do desafio! Os prints do seu ambiente Jupyter Notebook mostram que você conseguiu compreender muito bem como declarar variáveis do tipo texto (strings) e como exibi-las na tela utilizando a função print.
A sua lógica de separar o nome por letras usando vários prints na primeira imagem e a concatenação dos elementos da data na segunda imagem ficaram ótimas e funcionaram perfeitamente.
Para agregar ainda mais valor aos seus estudos e te mostrar alguns truques do Python que ajudam a economizar linhas de código, quero sugerir duas melhorias baseadas nas suas resoluções:
printNa primeira imagem, você usou oito funções print diferentes para exibir o nome letra por letra. No Python, podemos fazer essa mesma quebra de linha em uma única instrução usando o caractere especial de quebra de linha, que é o \n. Veja como fica mais compacto:
print('A\nn\ne\nl\ni\ns\ne')
Na segunda imagem, você fez um excelente uso da separação por vírgulas para imprimir a data formatada: print(Dia,"de",Mes,"de",Ano).
Uma alternativa muito elegante e amplamente utilizada em projetos de Data Science para juntar textos e variáveis é a f-string (interpolação de strings). Com ela, você escreve o texto corrido e coloca as variáveis dentro de chaves {}:
Dia = "12"
Mes = "Janeiro"
Ano = "1988"
# Usando f-string para estruturar o texto de forma mais natural
print(f"{Dia} de {Mes} de {Ano}")
Note que o resultado na tela será exatamente o mesmo, mas a leitura do código fica muito mais limpa e intuitiva para quem está lendo.
Parabéns pelo empenho e pela excelente organização dos seus blocos de código. Continue praticando com esse mesmo foco!
Espero que possa ter lhe ajudado!
obrigada pelo Feedback, Evandro!