não sei fazer isso no momento, me sinto como se eu estivesse pulado alguma aula/modulo ou curso, não sei fazer isso ;-; me sinto perdido
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não sei fazer isso no momento, me sinto como se eu estivesse pulado alguma aula/modulo ou curso, não sei fazer isso ;-; me sinto perdido
Boa noite, Cauê. Sei que parece algo desafiador e, às vezes, dá-nos um pavor. Contudo, é nessas circunstâncias que lidamos com algo que não sabemos fazer que conseguimos obter um ganho maior: o de nos sentarmos, propormo-nos a fazer, por mais que pareça impossível, e olhar e dizer: “eu fiz”, “eu consegui”.
Pode não ter sido usando as melhores práticas, mas a real recompensa não está em um código mal escrito, e sim em saber que tomei as rédeas da situação, algo com que nunca me deparei, e consegui ultrapassar essa barreira que me limitava.
Se quiser ajuda no desafio, pode me contatar, meu Discord nadezh.da que quer dizer esperança em russo.