Nada melhor do que a prática para fixar os conteúdos. Comandos como o parseInt, parseFloat, while e as ordens corretas de cada um ficaram mais claras dessa forma. Agora sim, me sinto aprendendo JS.
Nada melhor do que a prática para fixar os conteúdos. Comandos como o parseInt, parseFloat, while e as ordens corretas de cada um ficaram mais claras dessa forma. Agora sim, me sinto aprendendo JS.
Bom dia, Adjan! Tudo bem?
Seu código está correto, então te parabenizo pelo seu esforço e dedicação! Porém, há uma ressalva, para a redeclaração das mesmas variáveis, observe as variáveis com o sublinhado em vermelho, elas destacam um erro, que remete que você já declarou a mesma. Resumindo, não é necessário declarar ela novamente, que é adicionar esse let
ao início dela.
A título de informação, quando precisar compartilhar códigos aqui no fórum é interessante dar uma boa visibilidade para ele. Para isso, você pode seguir os passos que compartilho a seguir. Sem a formatação correta, o código acaba ficando escondido e de difícil visualização.
Selecione o trecho com o código no seu post;
Aqui no fórum, procure o ícone </>. É a sétima opção na aba superior do nosso editor de texto;
Clique no ícone comentado acima, certificando-se que está com todo o trecho de código selecionado.
Para confirmar se está tudo certo, você pode pré-visualizar seu post clicando no penúltimo ícone da esquerda para a direita, ou também usando o atalho F9.
No mais, se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida relacionada aos seus estudos, o fórum é o melhor lugar para te ajudar.
Bons estudos!
Ótimos conselhos, irei me atentar a isso.