1
resposta

Desafio Final by: Leo Silka

O meu código que realizei nao cabe aqui, entao realizei o envio para meu github. https://github.com/leosilka/LSBank

Aguardo opiniões para melhorar meu codigo.

1 resposta

Olá Leonardo, tudo bem?

O código parece estar bem estruturado e bem organizado. Alguns pontos que podem ser melhorados são:

Tratamento de exceções: é sempre importante adicionar tratamento de exceções ao seu código para evitar erros inesperados que possam acontecer durante a execução. Por exemplo, se o usuário digitar uma letra em vez de um número, isso pode gerar uma exceção.

Comentários: adicionar comentários ao seu código é uma boa prática de programação, pois ajuda a tornar o código mais fácil de entender para outros desenvolvedores que possam trabalhar com ele posteriormente.

Nomenclatura de variáveis: é importante usar nomes descritivos para suas variáveis, para tornar o código mais fácil de ler e entender. Por exemplo, em vez de "selecionaOperacao", você poderia usar algo mais descritivo, como "opcaoSelecionada".

No geral, o código parece estar bem implementado e funcional. Parabéns pelo trabalho!