Documentação principal:
1.1- Específica: vendas de bolsas femininas
1.2- Mensurável: vender R$5.000, 00 em peças em 3 mêses
1.3- Atributível: conteúdos postados no Instagram e Tiktok
1.4- Realista: no Instagram 1 publicação por dia, 2 reels por semana, 4 story por dia; no Tiktok 3 videos por semana.
1.5- Temporal: 3 mêses
Pesquisa de mercado:
2.1- Defina o público-alvo: pessoas interessadas por moda, bolsas, acessórios femininos, melheres de 18 a 65 anos
2.2- Utilize ferramentas de pesquisa online: enquetes no Instagram e pesquisas em sites e blogs de moda
2.3- Analise as mídias sociais: Monitorar qual forma de postagem que o público interage mais e qual modelo de postagem é mais favorecido pelo algorítmo da mídia
2.4- Google Analytics: Instagram e Tiktok
Planejamento de conteúdo:
3.1- Canais de comunicação: Instagram, Tiktok e loja física
3.2- Calendário editorial: no Instagram 1 publicação por dia, 2 reels por semana, 4 story por dia; no Tiktok 3 videos por semana
3.4- Busca de palavras-chave: bolsas, moda, bolsas femininas, acessórios, tendências
3.5- Formato de conteúdo: posts no feed, reels, story, vidos no Tiktok