Bom fiquei impressionada com o poder de um bom prompt no chatGPT e claramente isso me deu uma maior produtividade nos meus momentos de estudos. Vamos para a resolução do tópico solicitado:
Resenha 1: A air fryer funciona muito bem e faz ótimos hambúrgueres, mas o rack é difícil de limpar devido às várias fendas e parece inseguro ao despejar alimentos.
Resenha 2: A air fryer funciona bem até que a alça se quebre, pois é presa por apenas três parafusos em uma peça de plástico que se desgasta facilmente, tornando a fritadeira inutilizável.
Resenha 3: Apesar de devolver a air fryer para comprar um modelo maior da mesma marca, gostei do produto. Fácil de usar, mas difícil de cozinhar certos alimentos corretamente. O design é elegante e os botões iluminados são agradáveis.
EM JSON
{ "resenha_1": { "id": 1, "resumo": "A air fryer funciona muito bem e faz ótimos hambúrgueres, mas o rack é difícil de limpar devido às várias fendas e parece inseguro ao despejar alimentos.", "pontos_fortes": "Funciona muito bem, faz ótimos hambúrgueres, cesta fácil de limpar.", "pontos_fracos": "Rack difícil de limpar, parece inseguro ao despejar alimentos.", "sentimento": "positivo" }, "resenha_2": { "id": 2, "resumo": "A air fryer funciona bem até que a alça se quebre, pois é presa por apenas três parafusos em uma peça de plástico que se desgasta facilmente, tornando a fritadeira inutilizável.", "pontos_fortes": "Funciona bem enquanto a alça está intacta.", "pontos_fracos": "Alça se quebra facilmente devido à fixação frágil.", "sentimento": "negativo" }, "resenha_3": { "id": 3, "resumo": "Apesar de devolver a air fryer para comprar um modelo maior da mesma marca, gostei do produto. Fácil de usar, mas difícil de cozinhar certos alimentos corretamente. O design é elegante e os botões iluminados são agradáveis.", "pontos_fortes": "Fácil de usar, design elegante, botões iluminados.", "pontos_fracos": "Difícil de cozinhar certos alimentos corretamente.", "sentimento": "misto" } }