Guarda-roupa: tenho várias roupas que nem sempre utilizo. Isso representa desperdício de espaço e de dinheiro, além de gerar tempo gasto com organização e manutenção de peças que possuem pouco ou nenhum uso.
Banheiro: tenho vários cremes e produtos de cuidados pessoais. Apesar de utilizar todos, alguns demoram muito tempo para serem consumidos completamente, enquanto novos produtos continuam sendo adquiridos. Isso gera desperdício de espaço e de dinheiro, além de aumentar a quantidade de itens que precisam ser organizados.
Cozinha: armazenar comida em excesso pode fazer com que alguns alimentos fiquem esquecidos ou ultrapassem o prazo de validade. Isso representa desperdício de dinheiro, espaço e dos próprios alimentos.
Sapatos: tenho vários pares, mas utilizo com frequência apenas alguns deles. Isso representa desperdício de espaço, dinheiro e tempo gasto com limpeza, organização e manutenção de itens que são pouco utilizados.
Casacos de inverno: tenho vários casacos, embora alguns sejam utilizados poucas vezes durante o ano. Isso representa desperdício de espaço e dinheiro, além do tempo necessário para organização e manutenção de peças que permanecem guardadas durante grande parte do ano.