2
respostas

Desafio: Desafios complementares

Vim compartilhar com vocês o meu Desafio, da aula "Desafios complementares". O objetivo aqui é compartilhar, permitindo que vocês sugerem melhorias ou os seus respectivos desafios, contribuindo assim para o enriquecimento do conhecimento.

Primeira parte do desafioSegunda parte do desafio

2 respostas

Oi, João Pedro! Tudo bem?

Excelente código, parabéns pelo projeto! Espero que esteja gostando do curso! Colocar em execução as atividades propostas pelo professor em aula é uma prática muito importante para internalizarmos o conteúdo. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!

Um forte abraço e bons estudos!

Olá, Sarah!

Muito obrigado pelo seu amável comentário! Fico realmente feliz em saber que apreciou o projeto e reconheceu o esforço dedicado a ele.

Estou gostando bastante do curso, e concordo plenamente com você sobre a importância de colocar em prática as atividades propostas em aula. É uma maneira eficaz de solidificar o conhecimento adquirido.

Se surgir alguma dúvida durante o curso ou sobre alguma atividade, não hesitarei em entrar em contato. Agradeço sua disposição em ajudar!

Um grande abraço e vamos continuar estudando com dedicação!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software