Pessoal, como faz pra colocar um , um
e um
dentro do placeholder de um textarea? Ou não tem jeito fácil e tem que ser na base do armengue?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, como faz pra colocar um , um
dentro do placeholder de um textarea? Ou não tem jeito fácil e tem que ser na base do armengue?
Oi estudante, tudo bem?
Não consegui compreender sua dúvida. Poderia esclarecer?
Uma abraço e bons estudos.