email_bodies = [
"Olá, equipe. Gostaria de agendar uma breve reunião amanhã para alinharmos os próximos passos do projeto Alpha.",
"Prezado(a), obrigado pela oportunidade de conversar hoje sobre a vaga de Desenvolvedor. Fiquei muito entusiasmado.",
"Ei! Não perca: apenas hoje, todo o site com 20% de desconto usando o cupom QUERO20. Aproveite!",
"Prezados moradores, informamos que o elevador social do bloco B passará por manutenção nesta quarta-feira.",
"Oi, Marcos. Gostaria de marcar um café rápido na sexta para discutirmos o seu desempenho no último trimestre.",
"Vou comemorar meus 30 anos no próximo sábado! A festa será na minha casa a partir das 20h. Confirme presença.",
"Olá. Notamos que o pagamento da fatura vencida em 10/01 ainda não consta em nosso sistema. Favor desconsiderar caso já pago.",
"Seja bem-vindo à nossa plataforma! Estamos muito felizes em ter você conosco. Confira nosso guia rápido abaixo.",
"Bom dia. Gostaria de solicitar um orçamento para a prestação de serviços de limpeza em nosso escritório de 200m².",
"Estamos atualizando nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Você pode conferir as mudanças no link abaixo.",
"Tudo pronto! Sua reserva para os dias 15 a 20 de fevereiro foi confirmada com sucesso. Esperamos por você!",
"Faltam apenas 2 horas para o nosso webinar sobre IA! Prepare suas perguntas e acesse o link da transmissão.",
"Segue em anexo meu currículo para a vaga de Designer Pleno. Tenho vasta experiência com Adobe Suite.",
"Lamentamos informar que seu pedido sofreu um atraso na logística. Estamos trabalhando para entregar até amanhã.",
"Confirmamos que sua assinatura foi cancelada conforme solicitado. Você terá acesso premium até o fim do ciclo.",
"Confira os destaques da semana: novas leis de privacidade, lançamentos mobile e dicas de produtividade.",
"Oi, Juliana! Escrevi uma recomendação no seu LinkedIn baseada no excelente trabalho que fizemos juntos.",
"Olá, RH. Gostaria de solicitar o agendamento das minhas férias para o período de 01 a 15 de julho.",
"Fala, pessoal! Vamos comemorar o fechamento do contrato novo hoje no bar da esquina? A primeira rodada é nossa!",
"Sua opinião é muito importante. Você poderia dedicar 2 minutos para avaliar sua última experiência em nossa loja?"
]
def leitura_de_email(lista_de_mail):
for email in lista_de_mail:
resposta = chat.send_message(email)
print(resposta.text)
print('\n')
leitura_de_email(email_bodies)
Acredito que seja isso. Mas, acredito que tenha mais formas de melhorar