Quando digito todos os comandos eles ficam na cor cinza, eu salvo, ai quando eu atualizo a página do site aparece a mensagem de boas vindas na tela azul.
Quando digito todos os comandos eles ficam na cor cinza, eu salvo, ai quando eu atualizo a página do site aparece a mensagem de boas vindas na tela azul.
Oi Jeane! Tudo bem?
A cor cinza geralmente indica que o texto está sendo tratado como um comentário, o que significa que o código não está sendo executado. Isso pode acontecer se, por exemplo, você acidentalmente colocou o código dentro de uma seção de comentários.
Aqui está uma sugestão para resolver o problema:
Verifique os Comentários: Certifique-se de que o seu código não está dentro de um bloco de comentários. Em muitas linguagens de programação, comentários são iniciados com //
(para comentários de uma linha) ou /* ... */
(para comentários de várias linhas). Remova esses símbolos se eles estiverem em torno do seu código.
Verifique o Ambiente de Programação: Às vezes, o ambiente de programação pode ter configurações que afetam a visualização do código. Tente verificar se há alguma configuração específica que possa estar causando isso.
Reinicie o Ambiente: Tente reiniciar o ambiente ou a página para ver se o problema persiste. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de visualização.
Espero ter ajudado e bons estudos!