4
respostas

Desafio Currículo

Topei o desafio de criar um currículo e gostei do resultado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Rubens!

Parabéns por ter aceitado o desafio de criar um currículo! É sempre gratificante ver o resultado do nosso trabalho, não é mesmo?

As imagens que você compartilhou parecem mostrar um ótimo progresso no seu projeto. O layout está bem organizado e as informações estão claras e legíveis.

Lembre-se também de testar a acessibilidade do seu currículo, garantindo que as descrições das imagens com o "alt" estejam presentes e sejam adequadas para pessoas com deficiência visual etc.

Continue com o bom trabalho e não hesite em compartilhar mais atualizações ou dúvidas que surgirem ao longo do processo. Estamos aqui para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Muito obrigado pelo feedback, Renan. Deixei o alt habilitado, sim. Grato pelo apoio!

Renan, ficou muito bom parabéns!

Eu estou fazendo o meu e gostaria de uma dica sua, como fez para pegar esses logos do Instagram, GitHub e Linkedin dessa cor roxo e sem o fundo ?

Tentei fazer no meu, porém vem com o fundo branco e não fica legal. Queria apenas o desenho sem o fundo, poderia me ajudar?

Opa, Thiago. Obrigado! Eu peguei no Google fonts. Lá tem a aba de ícones. Aí você pode escolher a cor que quiser. Você também pode pegar em outros lugares e remover um fundo em algum site que faça isso. Depois é só trocar a cor em algum editor de imagem como Figma e Canva.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software